Testemunhos

Início / Testemunhos

Testemunhos

Com as expectativas dos nossos clientes como objectivo primordial, o resultado do nosso trabalho é sentido por todos e cada um deles, que são o nosso melhor cartão de visita! Confira os testemunhos dos nossos clientes sobre os nossos serviços.

"É diferente, especial... de elevada competência técnica, mas privilegiando o humanismo. Transmitem confiança, boa disposição... nos momentos mais difíceis sabemos a quem recorrer."

"Serviço excelente, com alto profissionalismo e ética profissional. Tenho tido todo o apoio que necessito e por isso quero agradecer e sobretudo dar os parabéns à empresa Martin Helder que, numa escala de 0 a 10, atribuo a nota 10, por não poder dar mais."

Bom serviço, muito profissionais, pois fui tratado em Óbidos e no Porto (em simultâneo) e por isso estou muito reconhecido por isso ter sido possível, dada a minha profissão, que não permitia estar apenas em Óbidos. Foram fantásticos por terem essa versatilidade... Desconhecia que existisse este tipo de serviço no nosso país e merece todo o meu reconhecimento, apoio e agradecimento."

"Óptimo serviço... fui muito bem tratado e bem cuidado. Nunca senti que o terapeuta estivesse com pressa, sempre a dialogar comigo e com muita simpatia. Merecem os meus Parabéns."

"Não posso deixar de salientar o apoio do Fisioterapeuta Martin Helder, sempre simpático, sorridente, inspirando confiança, dando palavras de conforto, apoiando e ajudando quer o doente quer os respectivos familiares e sempre disponível a qualquer hora do dia ou da noite."

"Só tenho que agradecer pela pontualidade, simpatia e profissionalismo do fisioterapeuta, nem sabia que era possível ter direito a um serviço assim, um fisioterapeuta em casa» até os amigos se admiravam. É de louvar haver uma empresa como a vossa e é uma sorte para os doentes que podem ter os vossos serviços."

"Tenho 4 filhos menores e o meu marido está praticamente paralisado para o resto da vida. O fisioterapeuta que cá vem é incansável; ajuda-o fisicamente e psicologicamente... Para além disso, periodicamente, lá vem um telefonema da Martin Helder a perguntar como estamos e isso não tem preço... O que seria se a v/empresa não existisse? Onde é que o meu marido estaria?"